Política de reembolso

 Na Pelkin, nosso principal objetivo é tornar a experiência dos nossos clientes a melhor possível e isso não poderia ser diferente na hora de realizar trocas ou reembolsos.

Nós aceitamos trocas até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido e devoluções em até 30 (trinta) dias corridos por motivo de arrependimento, tanto a devolução quanto a primeira troca, o frete é por nossa conta.

Para trocar ou devolver um item por arrependimento, tamanho, cor ou modelo incompatíveis, os produtos não podem apresentar quaisquer sinais de uso.

Para casos de defeito de fabricação a troca pode ser solicitada em até 90 (noventa) dias corridos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Nestes casos, favor anexar fotos que ilustrem o problema nitidamente, elas passarão por uma avaliação antes que você receba a autorização de postagem.

O produto que apresentar defeito por uso ou lavagem inadequada não será reembolsado ou trocado. Para estes casos, a devolução do produto será feita somente mediante o pagamento do frete de volta.

Trocas de Cuecas e Meias:

Por motivos de higiene, não trocamos cuecas e meias que tiveram suas embalagens abertas. Caso queira realizar a troca ou devolução dos itens, pode fazê-lo desde que a embalagem não tenha sido violada. 

Atenção: Caso uma cueca ou meia abertas sejam enviadas para troca, junto com outros ítens, não será realizada a reposição por um novo ou devolução do valor.

Em casos de defeito de fabricação, a troca/ devolução é aplicável em qualquer um dos casos.